O que lhe fez levantar hoje? Qual o motivo de está lendo essas palavras? O que irá fazer mais tarde?

São perguntas que devemos responder para ter a força necessária para enfrentar os problemas diários, do caminho que nos leva ao lugar onde todos são iguais.

Contudo muitos desistem por não acharem significados em suas vidas, ou apenas cumprem o papel que a vida impõe por obrigação. Para enfrentar os dilemas da vida, buscamos acalento na religião, com amigos, com nossos familiares … ou de forma destrutiva, no álcool ou drogas.

Agora qual o sentido de existir para um escritório de advocacia e seus colaboradores? 

Para todos da nossa equipe o que nos alimenta é “transformudar” as histórias tristes e marcadas de nossos clientes que sofrem/sofreram com o descaso de empregadores e/ou do INSS, principalmente no momentos mais difíceis, como na perda de um familiar, quando acometido de doenças graves, desemprego, falta de forças para trabalhar.

Mas o que seria “transformudar”?

Nós temos uma visão muito peculiar de nosso trabalho, em que importa são as pessoas e seus problemas, por isso procuramos a palavra que demonstre a diferença  que fazemos na vida das pessoas.

Não poderia ser qualquer palavra que fosse simples e banal, mas que demonstre o transborda em nós.

Por isso, fundimos as palavras “transformar+mudar”, com o sentido de demonstrar a peculiar missão que temos: “Buscar incansavelmente o melhor pelos nossos clientes sendo a diferença no meio do caos.”

Para sermos melhores treinamos, estudamos, trocamos ideias, suamos:

Equipe Sousa Advogados