INSTITUCIONAL: BIODIVERSIDADE é TEMA DO IV FóRUM JURíDICO NA SEçãO JUDICIáRIA DE MINAS GERAIS

Crédito: Ascom/TRF1INSTITUCIONAL: Biodiversidade é tema do IV Fórum Jurídico na Seção Judiciária de Minas Gerais

A Escola de Magistratura Federal da 1ª Região (Esmaf) – Núcleo da Seção Judiciária de Minas Gerais – promoverá, no dia 22 de fevereiro, das 9h às 18h30, na Sede da Seccional, em Belo Horizonte/MG, o IV Fórum Jurídico com o tema “A Defesa da Biodiversidade em sua Conexão Socioambiental no Contexto do Meio Ambiente Equilibrado e do Desenvolvimento Sustentável das Presentes e Futuras Gerações”.

A coordenação geral-científica do curso é do desembargador federal Antônio Souza Prudente, e a coordenação científica dos juízes federais Carlos Henrique Borlido Haddad e Eduardo Morais da Rocha. A coordenação pedagógica ficará a cargo do juiz federal Pedro Felipe de Oliveira Santos.

O credenciamento será feito às 8h no local do evento, e às 9h a cerimônia será aberta pelo diretor da Esmaf, desembargador federal Souza Prudente, pelo diretor do foro da Seção Judiciária de Minas Gerais (SJMG), juiz federal André Prado Vasconcelos, pelo coordenador da Esmaf na Seccional de Minas Gerais, juiz federal Carlos Henrique Borlido Haddad, pelo vice-coordenador da Esmaf na Seccional de Minas Gerais, juiz federal Eduardo Morais da Rocha, e pelo padre Orestes Carlinhos Fistarol, provincial da Inspetoria Salesiana São João Bosco e presidente das Associadas da União Brasileira de Educação e Cultura.

O evento será transmitido em tempo real em link que será posteriormente divulgado. Informações adicionais e programação completa podem ser acessadas aqui.

Compartilhar


Leia também - Outros artigos

Neste domingo (17), equipe da Justiça Itinerante do TJAP embarca para 134ª Jornada Itinerante Fluvial do Bailique
Com o objetivo de incluir cidadãos de comunidades ribeirinhas no acesso aos serviços do Judiciário, a equipe do Programa Justiça Itinerante embarca no
Continuar lendo

Data: 17/02/2019